Antes do ex-presidente Lula atender ouve-se a secretária da presidência da república falando e começando a discar.
Ora, que moderna tecnologia de grampeamento é essa que antes mesmo de se receber uma ligação e atendê-la já está gravando a intenção do interlocutor do outro lado da linha em fazer a ligação?
Como o telefone do ex-presidente, que estava grampeado, poderia gravar uma ligação antes do segurança do presidente atendê-la?
Aguardo explicações técnicas, bem fundamentadas, para essa tecnologia revolucionária da companhia telefônica e da Polícia Federal.
Como um juiz, que se acha o gênio da espécie humana, comete erros tão primários? Divulgou gravações feitas após o horário permitido e, o que é mais grave, divulgou gravações iniciadas a partir do telefone da presidência.
Está aí o áudio completo. Que um perito comprove que se trata de um áudio autêntico, sem cortes e sem manipulações. Ele é a prova definitiva contra a PF, contra Moro e contra a companhia telefônica. É por falar nisso: não vai ninguém questionar e solicitar esclarecimentos formais da companhia telefônica sobre este aparente crime?
Os trechos de áudio editados pelas ORGANIZAÇÕES O Globo nós já temos. Este está completo e, se verdadeiro, é uma bomba!
Paulo Martins
Publicado no 247
ÁUDIO COMPROVA GRAMPO AMBIENTAL CONTRA DILMA
Gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto; ‘Ouça o início do áudio: a secretária da presidente faz de Brasília ligação para um segurança de Lula, em SP, mas antes da ligação ser atendida é possível ouvir a funcionária comentando algo. Ou seja, a ligação que partiu do Planalto já estava sendo grampeada, muito antes do segurança atender e dizer “alô”. Isso seria um absurdo, Estado de Exceção. Chefe de Estado não pode ser grampeada!’, postou a deputada Jandira Feghali ao divulgar o material; diálogo também revela relação extremamente cordial entre Lula e Dilma
17 DE MARÇO DE 2016 ÀS 07:55
247 – A gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto.
Um comentário em “ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS”