ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS

Antes do ex-presidente Lula atender ouve-se a secretária da presidência da república falando e começando a discar.

Ora, que moderna tecnologia de grampeamento é essa que antes mesmo de se receber uma ligação e atendê-la já está gravando a intenção do interlocutor do outro lado da linha em fazer a ligação?

Como o telefone do ex-presidente, que estava grampeado, poderia gravar uma ligação antes do segurança do presidente atendê-la?

Aguardo explicações técnicas, bem fundamentadas, para essa tecnologia revolucionária da companhia telefônica e da Polícia Federal.

Como um juiz, que se acha o gênio da espécie humana, comete erros tão primários? Divulgou gravações feitas após o horário permitido e, o que é mais grave, divulgou gravações iniciadas a partir do telefone da presidência.

Está aí o áudio completo. Que um perito comprove que se trata de um áudio autêntico, sem cortes e sem manipulações. Ele é a prova definitiva contra a PF, contra Moro e contra a companhia telefônica. É por falar nisso: não vai ninguém questionar e solicitar esclarecimentos formais da companhia telefônica sobre este aparente crime?

Os trechos de áudio editados pelas ORGANIZAÇÕES O Globo nós já temos. Este está completo e, se verdadeiro, é uma bomba!

Paulo Martins

Publicado no 247

ÁUDIO COMPROVA GRAMPO AMBIENTAL CONTRA DILMA

Gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto; ‘Ouça o início do áudio: a secretária da presidente faz de Brasília ligação para um segurança de Lula, em SP, mas antes da ligação ser atendida é possível ouvir a funcionária comentando algo. Ou seja, a ligação que partiu do Planalto já estava sendo grampeada, muito antes do segurança atender e dizer “alô”. Isso seria um absurdo, Estado de Exceção. Chefe de Estado não pode ser grampeada!’, postou a deputada Jandira Feghali ao divulgar o material; diálogo também revela relação extremamente cordial entre Lula e Dilma

17 DE MARÇO DE 2016 ÀS 07:55
247 – A gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto.

Um comentário em “ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s