ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS

Antes do ex-presidente Lula atender ouve-se a secretária da presidência da república falando e começando a discar.

Ora, que moderna tecnologia de grampeamento é essa que antes mesmo de se receber uma ligação e atendê-la já está gravando a intenção do interlocutor do outro lado da linha em fazer a ligação?

Como o telefone do ex-presidente, que estava grampeado, poderia gravar uma ligação antes do segurança do presidente atendê-la?

Aguardo explicações técnicas, bem fundamentadas, para essa tecnologia revolucionária da companhia telefônica e da Polícia Federal.

Como um juiz, que se acha o gênio da espécie humana, comete erros tão primários? Divulgou gravações feitas após o horário permitido e, o que é mais grave, divulgou gravações iniciadas a partir do telefone da presidência.

Está aí o áudio completo. Que um perito comprove que se trata de um áudio autêntico, sem cortes e sem manipulações. Ele é a prova definitiva contra a PF, contra Moro e contra a companhia telefônica. É por falar nisso: não vai ninguém questionar e solicitar esclarecimentos formais da companhia telefônica sobre este aparente crime?

Os trechos de áudio editados pelas ORGANIZAÇÕES O Globo nós já temos. Este está completo e, se verdadeiro, é uma bomba!

Paulo Martins

Publicado no 247

ÁUDIO COMPROVA GRAMPO AMBIENTAL CONTRA DILMA

Gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto; ‘Ouça o início do áudio: a secretária da presidente faz de Brasília ligação para um segurança de Lula, em SP, mas antes da ligação ser atendida é possível ouvir a funcionária comentando algo. Ou seja, a ligação que partiu do Planalto já estava sendo grampeada, muito antes do segurança atender e dizer “alô”. Isso seria um absurdo, Estado de Exceção. Chefe de Estado não pode ser grampeada!’, postou a deputada Jandira Feghali ao divulgar o material; diálogo também revela relação extremamente cordial entre Lula e Dilma

17 DE MARÇO DE 2016 ÀS 07:55
247 – A gravação da íntegra de uma conversa entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula, no dia da condução coercitiva, revela que a Polícia Federal fez escutas ambientais no próprio Palácio do Planalto.

Uma resposta para “ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS

  1. Pingback: ÁUDIO COMPROVA QUE OS TELEFONES DA PRESIDENTE FORAM GRAMPEADOS – Política contraditória·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s