É notória a fixação patológica do Aécio Neves pelo cargo de presidente. Insiste em provocar o impedimento da Presidente Dilma e assumir seu lugar.
Trata-se de assunto sério e grave. Tal ofensa aos princípios democráticos básicos deveria ser tratada com profunda preocupação pela sociedade.
Alguns golpistas são merecedores de tratamento em hospital psiquiátrico: vêm fantasmas onde não tem e fantasiam uma realidade que não existe. Já vi nas redes sociais o “tarja-preta” principal desse processo de impedimento vestido em uniforme completo de Napoleão. A fantasia lhe caiu bem.
A forma irônica e debochada do Gregório Duvivier abordar o assunto talvez seja a melhor. Ninguém aguenta mais a ladainha diária dos operadores do golpe.
Querem transformar o Brasil em república bananeira e copiar o modelo golpista utilizado no Paraguai. Nossa democracia está, ainda, em processo de construção. Ela é nova e acabou de brotar.
Começaram a questionar o resultado das eleições no momento em que, perplexos, perceberam que haviam sido derrotados por 54 milhões de votos. Protocolaram uma ridícula recontagem de votos.
Tentaram impedir a diplomação da candidata vitoriosa e a sua posse.
Tentaram envolvê-la nas apurações da Polícia Federal.
Encomendaram pareceres de advogados amigos.
Acionam, diariamente, seus apoiadores nas emissoras de TV, nas estações de rádios e nos jornais.
Têm um exército de desmiolados que lhes apoia e alimentam o discurso do ódio e do golpe nas redes sociais.
Entraram com pedido de impedimento no Congresso e no TSE.
Boicotam o povo brasileiro e o Governo Federal nas votações na Câmara.
Paralisam o país com boatos e notícias catastróficas.
Criam situação de instabilidade política, que gerará a tão sonhada instabilidade econômica. Para eles, quanto pior, melhor.
Não se importam se muitos chefes de família perderão seus empregos e seus dependentes sofrerão as consequências. Querem a presidência para já.
Outros, mais maquiavélicos, querem somente afundar o país e inviabilizar eventual vitória do ex-presidente Lula em 2018. Topam esperar um pouco, para completarem o processo de destruição dos adversários.
Clique no link abaixo e assista a fina ironia do Duvivier.
Paulo Martins
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Mf0iULpV8xw
Em tempo: se o Papa Francisco cair, o Aécio assume?
Republicou isso em E ai concorda??????.
CurtirCurtir
Muito bom Gregório
CurtirCurtir