Dra. Janaína tinha razão. Os russos …

estão invadindo o Brasil a partir de suas bases na Venezuela. Hoje, dia 05/02/2017, às 7 da madrugada, quando todos estavam dormindo, observei da minha base aqui do Alto Pendotiba uma invasão de balões russos, camuflados. Os balões apareceram no céu, lá pros lados da Praia de Itaipu. Nove, ao todo. Não sei se outros haviam invadido Itaipu mais cedo. Creio que sim, pelo barulho dos fogos que utilizam para anunciar sua invasão. Isso, realmente, me incomoda. Perderam a humildade. Invadem e anunciam a invasão. Por sorte, cometeram um erro básico: confundiram a Praia de Itaipu com a Usina de Itaipu, o verdadeiro alvo.

Foi necessária a utilização de uma câmera de grande capacidade de aproximação para obter provas da invasão. Veja a foto com texto em russo, abaixo:

dsc04976

 

Apesar da camuflagem com símbolos norte-americanos, Pato Donald e Marilyn Monroe, conforme pode ser observado nas fotos abaixo, a estética é claramente “russa e esquerdopata”.

dsc04960

dsc04992

Símbolos norte-americanos, mas a estética denuncia a origem bolivariana dos invasores. Veja as fotos que comprovam. Uma delas traz uma frase típica dos fanáticos de esquerda: “nova era”.

dsc04965dsc04977

As evidências são … evidentes. Minha convicção prova. Etchegoyen e Alexandre Morais não dormirão à noite. Agora é que Dra. Janaina surta de vez. Preparem as camisas de força.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s