Não se iludam: nem os passageiros da primeira classe vão se salvar

Um tresloucado tenente reformado como capitão, indigno de vestir a farda, humilhou os generais lambe-carpete de palácio.

Na essência, nada me surpreendeu. Já vimos este filme antes, com outros atores nos papéis principais: Hitler, Mussolini, Pinochet, Franco, Salazar, Marcos, Massera, Videla, Garrastazu … Todos do mesmo nível de Bolsonaro. Mas, na comparação geral, acho que o time do Brasil como um todo supera os times formados por estes carniceiros.

O único que tem o emprego garantido, Mourão, não falou nada, porque é cúmplice. Mourão estava curtindo o esporro que Bolsonaro estava dando nos outros.

Eu já sabia que eles eram toscos, que eles estavam montando falanges armadas e que eles não estavam nem aí para as mortes que já registramos e para as que vamos registrar.

Eu já sabia.

Mas, mesmo assim, acordei envergonhado de dividir cidadania brasileira com esses monstros morais.

Eles pensam que são os donos do Brasil. Misturam público e privado e falam como se tivessem recebido, por meio do voto de 27% (menos que um terço) da população do país, um mandato para aniquilar os demais 73%.

Na infame reunião ministerial, um grupo de meia-dúzia de genocidas, cada um na sua especialidade criminal – Weintraub, Guedes, Damares, Salles, Pedro Guimarães, Ernesto Araújo – , tendo Bolsonaro como chefe detalhou, em meio a palavrões e ofensas, o plano de extermínio dos demais brasileiros, que eles consideram seus inimigos e indignos de viver.

Expuseram seus planos de destruição e aniquilação dos seus inimigos, a devastação do meio ambiente e a criação de uma falange armada para uma guerra que pretendem fomentar.

Babaram sua gosma odiosa nas gravatas, esbugalharam os olhos e deixaram evidentes aos olhos da Nação e do mundo que o poder no Brasil está nas mãos de um grupo de desequilibrados e de despreparados intelectual e emocionalmente.

Não tem chance dessa zorra levar o Brasil para um porto que seja seguro. Este titanic está destinado a bater no iceberg e nem os passageiros da primeira classe vão se salvar.

Nem os passageiros da primeira classe vão se salvar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s