Resposta a um chargista chapa-branca

Sobre a Jovem Pan e o nazifascismo

O texto abaixo é uma resposta minha a um chargista puxa-saco do governo federal, que compra todas as informações falsas impulsionadas nas páginas de apoio ao governo nas redes sociais. O tal chargistas só desenha charges a favor do governo federal e respondeu meu comentário me chamando de “meu jovem” , em tom arrogante, dizendo que eu estava confundindo., sem argumentos, como normalmente fazem.

A Jovem Pan, emissoras de São Paulo, está mergulhada na campanha presidencial, ao lado de Jair Bolsonaro, produzindo e divulgando conteúdo falso, dia e noite. Ora, trata-se de flagrante violação da lei eleitoral (crime) e abuso de poder econômico.

Segue a resposta:

Não estou confundindo nada e não sou “seu” jovem. Sou idoso, tenho 70 anos e não sou conivente com crime eleitoral e com abuso de poder econômico.

Você, ao contrário, passa pano para esses crimes. Sou antigo. Sou do tempo que chargistas lutavam contra os generais ditadores, com risco de vida. Eram corajosos. Hoje, ao contrário, vejo chargistas que puxam saco de quem está no poder, no Executivo, independente dos sinais flagrantes de crescimento da ideologia nazifascista, especialmente dentro do governo federal.

Um dia, quando o nazifascismo avançar e os chargistas forem censurados, só sobrarão vocês, os chargistas chapa-branca. Acho que é isso que esperam. Mas essa é a vergonha e fica marcada na alma do traidor da profissão.

3 comentários em “Resposta a um chargista chapa-branca

  1. Não entendi a quem ou a quê este comentário de refere. Muito ruim receber no meu um email uma conversa truncada, sem contexto.

    Curtido por 1 pessoa

  2. te apresento um cartunista como il faut!AbraçoSamPaulo

    | | | | | |

    |

    | | | | SamPaulo

    Blog dedicado à divulgação da obra do cartunista e chargista gaúcho SamPaulo (Paulo Brasil Gomes de Sampaio/ 193… |

    |

    |

    Maria Lucia

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s